segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Olimpíadas: Alunos-Atletas de Rondônia viajaram Para Paraná




Em 2009 a delegação de alunos-atletas de Rondônia que competiu nas “Olimpíadas Escolares Brasileiras.

Embarcaram no Aeroporto Internacional de Porto Velho com destino ao Paraná.

A professora Marli Cahulla, secretária Estadual de Educação, foi levar seu incentivo aos estudantes, momentos antes da saída do voo.

No saguão do aeroporto a titular da Seduc falou com a imprensa sobre a realização dos jogos daquele ano de 2009.

“As olimpíadas representam o coroamento do longo período de competições dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) realizados em nosso Estado. Embarcamos 167 atletas para as cidades de Londrina e Maringá, com a certeza de resultados positivos, que viriam não somente com vitórias, mas também com a constatação de que os jogos atuariam como fator de integração da juventude estudantil.

Que o espírito esportivo vença sempre”, finalizou a secretária.

O embarque da delegação rondoniense também foi prestigiado por outras pessoas, que passaram pelo aeroporto e conversaram com diversos grupos, dirigindo palavras de incentivo aos atletas

Atletas Competidores


As judocas Hirislaine Caldas da Silva e Sheila Gonzaga dos Santos, respectivamente de Extrema e Ji-Paraná, estavam confiantes numa boa apresentação.

“Alcançando a terceira ou segunda colocação, já consideraria um bom resultado, mas é claro que iríamos nos esforçar para conquistar o alto do pódio”, disse Hirislaine, cuja opinião foi compartilhada por sua colega Sheila. 

Rondônia participou das Olimpíadas com nove modalidades, e as equipes de Judô, xadrez e futsal embarcaram com destino a Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário